Wednesday, January 23, 2008

O mundo às avessas...

Na minha opinião, o filme que vimos foi muito interessante e bastante esclarecedor.


No decorrer do filme foram vários os sentimentos que sentimos : medo, tristeza e até receio de um "mundo às avessas".


Drogas? Para quê? Porquê?


Na vida há fases boas e menos boas, mais tarde ou mais cedo tudo se vai resolver, para quê metermo-nos na droga para tentarmos esquecer os nossos problemas?


Tentarmos esquecer tudo da pior maneira possível...


Luta pela vida, não desistas, nem te metas em confusões que mais tarde possam ter consequências graves.







Joana Rodrigues

3 comments:

Anonymous said...

Joanita, vou seguir o teu conselho..

És mt persuasiva :P

eheh

=)

Beijinhos, Mexia*

Anonymous said...

O teu conselho é bem sensato...passa a palavra !

Cristina Mexia

Anonymous said...

As duas perguntas que tu colocas também eu as coloco permanentemente ...concordo plenamente contigo...eu já sabia que eras uma menina muito sensata e equilibrada. Tenho definitivamente um grupo de jovens fantásticos a trabalhar comigo.